segunda-feira, 1 de agosto de 2011

barbra streisand - duck sauce

BARBRA STREISAND!
eu sempre sou o perdido, que não acompanha o que tá rolando e fica sabendo das coisas legais muito tempo depois. mas pelo menos eu fico sabendo das coisas depois! essa música foi hit ano passado e é tipo super fucking cool. como eu já falei aqui, eu não sou muito daquelas pessoas animadas e que adoram ir pra balada e tudo mais, mas quando eu encontro uma música eletrônica legal eu fico muuito feliz.
i'm always the lost one, who doesn't follow what is going on and knows about cool stuff much later. but at least i know about it! this song was a hit last year and is kinda super fucking cool. as i've already said here, i'm not of of those cheerful people who love to party and everything, but when i find a cool electro song i get sooo happy.

Duck Sauce - "Barbra Streisand" from Paradoxal Inc on Vimeo.

e tem mais! você pode criar a sua própria versão de barbra streisand nesse site: gobarbra.com. esse link é da minha versão, mas dá pra fazer qualquer coisa.
and there's something else! you can create your own version of barbra streisand on this site: gobarbra.com. this link is my version, but you can make anything.



E PAREM DE PENSAR "QUE LOSER, NÃO CONHECIA ESSA MÚSICA" PORQUE EU REALMENTE NÃO OLHO OS MAIS TOCADOS DO YOUTUBE OU OUTRA COISA SUPER NA MODA DESSE JEITO!
AND STOP THINKING "WHAT A LOSER, HE DIDN'T KNOW THIS SONG" CAUSE I REALLY DON'T LOOK AT THE YOUTUBE MOST PLAYED OR SOMETHING FASHIONED LIKE THAT!