sábado, 23 de abril de 2011

photography by jocelyn catterson

e aí leitores! eu não posto nada desde o último domingo porque eu tava na praia, curtindo o nosso país tropical... agora eu tô de volta e o blog também. eu ainda tô longe de casa porque na minha cidade não tem aeroporto, então eu tô na casa da minha irmã. eu vou pra casa amanhã e quando eu chegar lá eu vou postar umas fotos da minha viagem.
enquanto isso, aproveitem um pouco da arte by jocelyn catterson.
hey everybody! i haven't posted anything since last sunday because i was on the beach, enjoying the sunny country i live... now i'm back and so is the blog. i'm still far from home because my city doesn't have an airport, so i'm at my sister's home. i'm going back tomorrow and when i get home i will post some pictures of my trip.
for now, enjoy some art by jocelyn catterson.